domingo, 16 de agosto de 2009

Ola caros ninjas,

Vamos começar o nosso jornal hoje com algumas perguntas que outros pinguins sempre fazem para mim:

Caro sensei,
Como eu consigo o segundo deque?

R: O segundo deque você tem que comprar na loja do Club penguin, e as cartas vem dos EUA. E o pacote nao pode estar no seu nome (se você tiver mais de 18 anos) pois precisa de CPF, por isso é recomendavel que o embrulho esteja no nome da sua mãe ou pai.

Caro sensei,
Eu posso ser sensei tambem?

R: Claro que pode, com treinamento e dedicação você consegue tudo, e hoje em dia, temos varios senseis circulando por ai...

Caro sensei,
Você pode doar algum codigo ja usado do segundo deque para mim?

R: Infelizmente não meu amigo, pois uma vez usado para sempre usado.


O sensei agora vai agora, caminhar na china, em busca de novas culturas e custumes, para ficarmos inteirados de tudo o que acontece no outro lado do mundo.

Bem, muitos de vocês quando ouvem a palavra China, lembram da comida "china in box" ou de um monte de pessoinhas de olhos fechados quase dormindo. Bem, a china pode se dizer que é um dos lugares mais bonitos e mais relaxantes do mundo. Hoje no nosso jornal vamos falar sobre um esporte muito conheçido na china... O kung Fu, que se origina por quatro estilos mais conheçidos, são eles: Louva deus , Garça, Tigre e Serpente. Mas calma ai, você deve estar pensando que eu estou maluco de postar kung fu em um blog de club penguin nao é mesmo? Bem na verdade, o lugar chamado dojo, no club penguin tem uma ligação muito forte com a china. Na china o lugar onde se treina o kung fu é chamado de dojo, e tudo que tem no cp dentro do dojo, tem em um comum, ate mesmo aquelas esteirinhas, porem eles nao jogam cartas, e sim lutam.

Até a proxima edição, um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário